sábado, 21 de janeiro de 2012

COMERCIANTE DO JUNCO MORTO EM ACIDENTE NA BR BR 324 SERA SEPULTADO NESTE SABADO.



O corpo de Wellington de Jesus dos Santos, que morreu no acidente registrado hoje pela manhã na BR 324, acaba de ser liberado do IML de Jacobina e seguiu para o povoado do Junco, onde será realizado o velório, De acordo com informações de uma de suas primas, a família está chocada com a notícia.

Etinho do Junco, como era conhecido, há 5 anos trabalhava como feirante tendo como produto principal calcados , mas sempre nos inícios de ano ele passava a vender materiais escolares. À nossa reportagem sua prima disse que ele era muito trabalhador, pegava feiras de quinta a segunda nos municípios de Quixabeira, Mirangaba, Miguel Calmon, Ponto Novo e Capim Grosso.

Hoje ele estava a caminho da feira de Mirangaba quando a tragédia aconteceu. Sua prima disse que ele sempre saia junto com o irmão, Lanza, que ia em uma caminhonete à frente de seu carro, mas hoje Etinho resolveu sair antes dele.
Quando Lanza chegou ao local se deparou com a cena, e custou a acreditar que era seu irmão.

Etinho era separado e deixa um filho pequeno de apenas quatro anos. Prepostos da empresa de transportes dona da carreta, que estava carregada de soja, estiveram no local do acidente, motorista entretanto ainda não foi localizado. O sepultamento de Wellington esta marcado para este sábado.

 

O vendedor Wellington de Jesus dos Santos, conhecido como Etinho do Junco, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 5h30 após um colidir frontalmente seu veiculo Corsa com uma carreta bitrem no Km 12 da BR 324 próximo a entrada de Cachoeira Grande no município de Jacobina. O corsa ficou totalmente destruído com o impacto.

Segundo a Sd. Edvânia da 2ª CIA da Policia Rodoviária Estadual o acidente ocorreu por volta das 5h30 desta madrugada em uma reta da citada BR. Após a colisão que matou o jovem Etinho, condutor do Corsa de cor verde, placa KNC 9167, licença de Jacobina, e deixou outro rapaz Fábio Almeida Sampaio, 16 ferido, o motorista da carreta de placa PEX 7980, licença de Garanhunsdo-PE, identificado como José Pereira Pita Neto fugiu sem prestar socorro as vitimas.

Etinho do Junco, viajava para Mirangaba, onde iria vender cadernos na feira livre. O adolescente Fábio Sampaio era seu ajudante e havia começado a trabalhar esta semana com a vitima.

Policiais Militares da 24ª CIPM e PRE estiveram no local do acidente para conter os curiosos e preservar o local até a chegada de peritos da Policia Técnica de Jacobina que deve apurar as causas do fato e remover o corpo para necropsia no IML local.
Já Fábio, ferido na cabeça foi socorrido ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde ficou internado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário