Hoje faz exatamente uma semana que nos deixou, Dilso de Netinha do Junco, saudades de amigos e familiares.
Wilson Sampaio, o Dilson, ao lado da esposa Netinha do Junco; abaixo, a Frontier que dirigia e capotou
O ex-vereador Wilson Alves Sampaio, o Dilson do Junco, morreu na noite desta segunda-feira, por volta das 21h, em acidente automobilístico na BA-416, quilômetro 9, mais precisamente na localidade de Santo Antônio, entre os municípios de São Domingos e Valente, Bahia.
De acordo com informações, Dilson vinha sozinho de Santa Luz para o Junco e capotou por várias vezes numa curva o veículo Frontier, cor prata, placa NYU 0314, licença de Jacobina. Dilson foi arremessado para fora do carro e morreu na pista.
Ele era casado com Virgilina Ferreira Neta, a Netinha do Junco, e deixa três filhos, dentre eles João Paulo Sampaio, coordenador da divisão de base do Esporte Clube Vitória.
Dilson foi representante do Junco na Câmara de Vereadores de Jacobina de 2000 a 2004.
Netinha disse à reportagem que estava assistindo à novela quando recebeu a notícia da morte de Dilson. "Ele completou 60 anos no dia 1º de setembro do ano passado e fizemos uma grande festa aqui", afirmou.
Muito trabalhador, Dilson estava visitando prefeituras para fornecer carteiras e móveis escolares que são produzidos em sua fábrica sediada no Junco.
A Polícia Técnica fez a perícia e seu corpo foi trazido para Jacobina, onde passou pela necropsia por volta das 8h e trasladado para o distrito do Junco para velório já no início da manhã e sepultamento à tarde por volta das 16h. Fotos: Calila Notícias e Álbum de Famílila