quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Preso suspeito de ser o mandante do assassinato dos Irmãos Queiroz


Sérgio Lima de Oliveira, o Serginho, suspeito está preso
5/9/2012 0h
- Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (4), na zona rural de São Luís, suspeito de envolvimento no assassinato dos Irmãos Queiroz, empresários do ramo de reciclagem de óleo.
O crime ocorreu em janeiro deste ano, no Distrito Industrial da capital.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Sérgio Lima de Oliveira, 40, o Serginho, era sócio dos irmãos e tinha dívidas com a empresa, o que teria gerado desavenças entre os três.
De acordo com o depoimento de testemunhas, o assassino teria chegado ao escritório da empresa em uma motocicleta, procurando pelos irmãos.
Ao identificá-los, o homem disparou dois tiros na cabeça de cada uma das vítimas e fugiu. Possível mandante do crime, Serginho já foi detido.
A polícia afirma que o executor já foi identificado, mas continua foragido, informando ainda que o nome do mesmo continua em sigilo para não atrapalhar as investigações. G1 Maranhão
Assista ao vídeo da TV Globo do Maranhão. Clique aqui.

Relembre o caso:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Empresários jacobinenses são mortos a tiros no Maranhão

Dois empresários, que são irmãos, identificados como Zezito Alves Queiroz e José Mauro Queiroz, foram mortos na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15h30 em São Luis no Maranhão. O crime ocorreu no interior da empresa deles, a Rep Lubi, no km 10, da BR-135 próximo ao Posto Magnólia. Em uma moto, um elemento chegou na empresa Recicladora perguntando por Sergio, que é um dos sócios. O vigilante levou a pessoa até Sérgio e os dois foram rendidos. O assassino disse que ia falar com Queiroz e José Mauro, também sócios da empresa e irmãos. Ao chegar na sala dos dois empresários, ele pediu pelos documentos para certificar de que se tratavam dos dois irmãos. E sem pestanejar, deu quatro tiros em cada um deles e tratou de fugir. Os dois irmãos morreram no local. As vitimas tem familiares que residem no distrito do Junco. O irmão das vítimas, Carlos Alves de Queiroz, conhecido popularmente como Carlinhos de Juca, disse que está muito sentido com a morte dos seus irmãos. Ele informou que seus irmãos trabalhavam em São Luiz do Maranhão havia alguns anos. Segundo informações, o empresário Zezito queiroz teria sido dono do posto de combustíveis do junco e da antiga fabrica de beneficiamento de sisal conhecida como {batedeira.}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário