De acordo com Tenente, desde que ele deixou o comando da Polícia em Capim Grosso, o mesmo não vem mais atuando no Distrito e citou os motivos: falta de apoio logístico por parte das autoridades de Jacobina, tendo como exemplo para isso o combustível para a viatura. “Não vou retirar a viatura de Quixabeira, que conta com o apoio da prefeitura, para disponibilizar para o Junco, que não vem colaborando com o trabalho da Polícia”, palavras do Tenente, que teceu críticas ao comportamento da população que, na sua visão, não tem apoiado o trabalho da Polícia, assim como as autoridades que representam o Distrito. “A Polícia vem fazendo o seu trabalho, agora é preciso apoio de todos, colaborem”, finalizou o Tenente.
O Distrito do Junco tem em média 10 mil pessoas e o deslocamento do trabalho do Tenente Marcos José para desenvolver o trabalho no Distrito foi mediante clamor dos próprios moradores, como o apoio não está sendo oferecido, assim colocou o Tenente, a população juntamente com as autoridades vão precisar se unir mais uma vez em busca desse apoio descrito pelo Tenente, caso contrário, Polícia no Junco só nos finais de semana e em caso de emergência, foi o que deixou claro o comandante.
Para manter contato com o 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso é só ligar: 3561-0190 ou através do 190, caso esteja na cidade.
FONTE:http://arnaldosilvaradialista.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário