quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MORADOR DO JUNCO E MORTO PROXIMO A SERROLANDIA


02/02/12- De acordo com informações da CENOP da 24ª CIPM. Duas pessoas foram encontradas na BA 417, trecho entre o distrito de Paraíso e a cidade de Serrolândia gravemente feridas durante a madrugada. o condutor de um veículo se deparou com os dois homens caidos na pista no meio da  madrugada e acionou a polícia.
Ao chegarem no local os policiais constataram que os dois haviam sido vítima de disparos de arma de fogo, sendo que um já estava sem vida. Hamilton Macedo Filho , morador do Junco, morreu após ser baleado na cabeça. Já Eluilho De Aragão Silva, de 21 anos, morador da rua São José, bairro da Missão, baleado no rosto e na região lombar, foi socorrido ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho e transferido em estado grave. Até o presente momento não se sabe detalhes sobre este crime, visto que ninguém presenciou o fato. A polícia já investiga o caso .
Mistério é a tônica do crime praticado na BA 417 durante a madrugada de hoje, 02. De acordo com Sr. Paulo, tio da vítima fatal, os dois foram vistos pela última vez no povoado de Salaminho, durante uma festa. Eles teriam saído da localidade em uma moto 150 prata, mas o tio disse que a moto não era de seu sobrinho, pois a moto dele está em casa.
Aparentemente eles foram vítimas de um latrocínio. Algumas pessoas teriam relatado que eles haviam sido perseguidos e baleados por dois homens. O primeiro a ser baleado teria sido Eloilho, que caiu da garupa a moto. Hamilton teria sido baleado e morto alguns metros depois. A suposta moto que eles estavam desapareceu. A polícia investiga o caso.
segundo informaçãos colhidas com moradores do junco, a vitima fatal e filho do conhecido ninho de lolito.  e de uma familha muito conheçida no junco.





fonte e fotos:o povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário